quarta-feira, 12 de março de 2008

menos um, menos um, menos um, menos um


Mas é a puta que o pariu.
Agora acabou tudo.
Eu não posso mais com isso.

Eu não sei como, mas alguém pegou meu dia, repleto com minhas lindas 24 horas e cortou em pedaços bem miúdos, mas BEM miúdos mesmo e me deu o mais mísero deles. Eu já nem penso mais. Que dirá ter tempo pra mim, PRA MIM, SÓ PRA MIM. Se não é aula, é estudo, são as porras das redações infernais, são pessoas que querem minha atenção. MAS E EU? E EU NESTA MERDA TODA AONDE FICO?
Pergunta retórica e estúpida.
Eu fico em canto nenhum, é isso. Eu não tenho mais canto nenhum dentro da minha própria vida.

Mas é a puta que o pariu.
Fazendo uso das piores palavras da última flor do lácio sim, que eu tenho direito.

NÃO VAI DAR MAIS EIM.


bjs, perspectivas.