segunda-feira, 23 de junho de 2008

ch-ch-ch changes

Pessoas machucam umas as outras todo o tempo. É fato comprovado. Por mim, e acho que por todos. Quem nunca foi rejeitado, levou um chute ou até mesmo foi amado demais? Sim, até o amor excessivo machuca. Relacionamentos não deveriam ser tão complicados. Acho que tudo seria mais fácil se todo mundo respeitasse certas regras. Cumpra o que você promete, por exemplo. Acho que essa é a mais clássica de todas. E a mais abrangente. Estar com alguém significa respeitar essa pessoa e ser honesto com ela. Mas nem todo mundo entende. Fazer o que? Ficar acordada até altas horas esperando uma coisa que não vai acontecer, só pra que isso aumente o desejo de voltar atrás. Não é a melhor das soluções. Talvez nem mesmo seja uma solução.
Saudade da época em que meus maiores problemas eram quantas figurinhas faltavam pra completar meu album das Chiquititas. Pra não ir tão longe, saudade de uma época (ou de um alguém) em que tudo era novo.
Esse padrão de erros me cansa.
Finalmente acabaram as provas, mas meu cansaço não foi embora. Continuo me empurrando cada vez mais ao limite. Ou melhor, continuam me empurrando ao limite.
(o inferno são os outros)