quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

if I have never met you I would never know what perfection is really like

Não acho que os outros vêem
O melhor, eles vêem, mas não conseguem enxergar
Atrás do sorriso perfeito sempre tem
Tanta coisa a mais para olhar

Não consigo mesmo entender
Como todo esse tempo passou
Sem que eu conseguisse perceber
Foram-se dias, meses, anos e nada mudou

Nas noites de insônia eu sempre recordo
De tudo que ocorreu e do que planejávamos
Às vezes até sem palavras, mas sempre de acordo
O mundo parecia parar enquanto nos amávamos

É difícil explicar o que sinto
E já não me surpreende que não consigam compreender
Por isso hoje apenas calo ou minto
Palavras não são mesmo dignas de você

A mentira que inventei, ainda me ilude
Me ajuda a não enxergar o que não quero ver
Porque para mim é muito certo:
Esse amor será eterno, ainda que mude

E esse medo de acordar me sufoca mais e mais
Esquecer eu não consigo, eu não posso superar
Você se foi e eu fiquei pra trás
Você agora está no céu, e eu aqui a me afogar.