terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Nevermind

Em minhas noites não dormidas sempre recorro à atividades diferenciadas. Se não fosse desse jeito, já haveria sido consumida pelos pensamentos que me cortam.
Meu lexotan se foi, e agora não há sono que venha.
Você também se foi, e eu não sei dormir sem te ter ao meu lado.
Eu não sabia, ou fingia que não, que te queria tanto assim. No silêncio que faz a casa eu sinto falta do som da sua voz, e até mesmo do seu silêncio. Uma vez você me disse que o vazio vem quando o outro vai, mas eu não entendi. Eu não entendi porque naqueles dias eu andava muito ocupada para me preocupar com você. Mas agora eu sei. Agora eu tenho tempo demais para saber.
Talvez teria sido melhor continuar na minha ignorância infantil.
Agora eu tenho medo quase todo o tempo. De que você se vá, ou pior, de que eu não consiga ir quando quiser. ‘ Até o amor excessivo pode nos sufocar’, é verdade. Eu não sei mais respirar, eu não sei resistir ao tornado de sentimentos que vem de você pra mim.