terça-feira, 29 de setembro de 2009

ela tem razão quando vem dizer que eu preciso sim de todo cuidado

Às vezes as coisas não acontecem como deveriam. Tudo que a gente planejou dá errado, a vida, bandida, dá um jeito de jogar nossos planos fora. E eu, eu nunca consegui viver direito sem saber. Eu não sei porque, eu nunca soube, e sempre foi uma coisa que detestei em mim, mas preciso sempre saber. De pequenas coisas, como o almoço ou aonde vou no fim de semana, e de grandes coisas, como que carreira seguir. O fato é que isso é péssimo. Eu simplesmente não tenho controle sobre o tempo e acredite, pra mim isso é muito, muito, muito frustrante mesmo. Quando sua cabeça trabalha a duzendos por hora, tudo que você pode fazer é pensar em coisas inúteis. Se eu não tirar meu foco dos, ahn, digamos grandes problemas, acabo surtando. Não dá pra carregar o mundo nas costas. Então eu foco em coisas simples. Que roupa usar. O que comer. Que horas vou sair com meu pai. Mas mesmo essas questões, tão simples, quando são muito dissecadas, acabam realmente problemáticas. É cansativo viver dentro de mim.
Eu invejo as pessoas que conseguem não pensar em nada. Simplesmente abstraem e se desligam. Eu realmente não queria que minha cabeça fosse um relicário de preocupações a todo tempo. Mas ela é. Eu não queria ser eu, às vezes, mas eu sou. E ai fico com esse problema, de não querer existir, existindo.