quarta-feira, 2 de setembro de 2009

running in circles

Essa onda de tecnologia me irrita. Não sei se é porque eu quase perdi meu fichamento de TGP dois dias antes da entrega por causa desse maldito esquema do word, não sei se é porque todo mundo agora me cobra um twitter, não sei se é porque eu não consigo nem administrar meu orkut sem levar as pessoas a terem raiva de mim porque simplesmente ignoro scraps por semanas, depois os apago sem responder.
Certo, mas isso é irrelevante.

(...)
O problema, meu Deus, o grande problema é essa mania irritante de querer problematizar tudo. Pegar as coisas em seu estado mais simples, mas delicado até, e querer transformar em algo maior, algo 'digno' de atenção. Cansa.
Cansa falar sempre sobre as mesmas questões inúteis, cansa ver as mesmas opiniões, cansa nunca ver ninguém ceder.
Cansa, acima de tudo, nunca criar nada. Sinto tanta falta de usar minhas mãos, minha imaginação. Alguém, por favor, dê-me uma câmera, uma colagem, uma pintura.

(...)

agora, diante das minhas insatisfações, tinha que haver solução.
e há. cantar just like heaven 54 vezes, dormir, e torcer pra acordar em outro lugar.

Show me, show me, show me how you do that trick
The one that makes me scream, she said
The one that makes me laugh, she said, threw her arms around my neck
Show me how you do it and I promise you, I promise that I'll run away with
...
You soft and only
You lost and lonely
You strange as angels dancing in the deepest oceans
Twisting in the water, you're just like a dream
Just like a dream

Ver as patricinhas de bervely hills ontem a tarde só serviu pra me irritar mais.