quarta-feira, 30 de setembro de 2009

she's lost control

Vontade...

Vontade de gritar, de arrancar os cabelos, de jogar tudo pra cima, de mandar todo mundo se fuder, de apagar a luz, chorar no escuro, de ouvir coldplay até os ouvidos cairem. Vontade de desistir do curso, mudar de casa, sair correndo, entrar no mar. Vontade de não ter controle, de sair de cena, de mudar de ares, de me transformar. Vontade de fechar os olhos, de arranhar paredes, de riscar o sofá. Vontade de mandar pra merda, de chutar com força, de não me importar. Vontade de sair do sério, de perder a razão, de perder a noção, de me dopar. Vontade de desistir, vontade de continuar. Vontade de ir e vontade de ficar.
Eu queria mentir
Eu queria iludir
Eu queria negar

Mas eu tenho vontade, eu tenho vontade, vontade de me jogar.