sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Apenas diga não

Negação é a melhor forma de aceitação. Eu não posso fechar meus olhos para aquilo que sei que está bem ali, mas eu tenho o poder de negar a realidade e assim faze-la inconstante e intocável. Posso esperar calada na esquina pelo dia que tudo irá desaparecer e compreender aquilo que ninguém nunca explorou a fundo. Não é mais tempo de abaixar a cabeça e ir com a corrente. Eu continuo me prendendo ao que resta. Eu nego o que os outros parecem admirar. Não e o lugar-comum que me possuirá, eu não posso e não serei domada. A liberdade fala mais alto que qualquer ordem recém proferida. Esqueça seus livros bem redigidos, eu posso mais. Eu posso BEM mais do que qualquer ditador meia-boca. As imagens estão distorcidas e meus conceitos fazem bem mais sentido. Eu entendo bem melhor agora.